Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Musicart

#Musicart1: Dfault X Musicart - Sinopse

14164004_10209560742368819_1298271455_o.jpg

 

Daniel Cunha dá vida ao pseudónimo Dfault desde 2005.
Ao longo destes 11 anos, desenvolveu a componente criativa e artística nas ilustrações, influenciado e inspirado pela street art, pela música e pela cultura hip-hop em geral.

Depois de alguns anos a aprender com alguns daqueles que considera “referências”, começou a ser convidado para criar e trabalhar a imagem de empresas, marcas e artistas, desde os conteúdos digitais ao têxtil.

A experiência adquirida neste processo, levou Dfault a conciliar a componente mais direccionada para o underground com a publicidade, tornando-se director de arte de uma agência publicitária, mantendo contudo o desejo de trilhar o próprio caminho e deixar o cunho pessoal nos trabalhos desenvolvidos.

 

 

Exposição
1º aniversário Musicart

Ao longo dos primeiros 365 dias de Musicart, foram vários os temas de artistas nacionais que passaram pelo blogue e redes sociais, com o objectivo de divulgar novos trabalhos e novos projectos que caracterizam a cena urbana.


Esse foi o mote para que Dfault, partindo da escolha de alguns desses temas, apresentasse uma série de trabalhos de ilustração e lettering, aliando a música à arte, naquela que pretende ser a materialização do 1º ano de Musicart.



Exhibition_musicart_Cover-02_Evento.png

 
Evento:
1º Aniversário Musicart

Site Dfault:
http://www.itsdfault.com/

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.