Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Musicart

Mercado de Música Independente #3

file-page1-724x1024.jpg


O Mercado de Música Independente está de volta, no próximo fim-de-semana, para aquela que será a sua terceira edição dedicada à música e às editoras independentes.

Durante os dias 19 e 20 de Novembro, o Mercado instala-se na Garagem EPAL (Largo da Anunciada), depois de nas duas edições anteriores ter passado pelo Picadeiro Real do Antigo Colégio dos Nobres, integrado no Museu de História Natural e da Ciência.

O evento apresentado pela Junta de Freguesia de Santo António volta a reunir uma série de editoras, como é o caso da Discotexas, Mano A Mano, Monster Jinx, Kimahera, Meifumado, Lux Records, entre outras, além de artistas que se farão representar em nome próprio.
As novidades para esta edição, passam pela presença da londrina Soul Jazz Records e da editora de banda desenhada, Chili Con Carne.

Haverá ainda um palco por onde artistas ligados às editoras vão passar para animar os dois dias com showcases e DJ sets.

Horário das atuações:
Sábado
OSEB (DJ Set) - 16h
Keso (DJ set) - 17h
Mano a Mano (Showcase 1) - 18h
Mano a Mano (Showcase 2) - 19h
Ghost Hunt (Live) - 20h

Domingo
Zigur (Showcase) - 14h
Darksunn (DJ Set) - 15h
Miguel Maat (Live) - 16h
Scuru Fitchadu (Live) - 17h

 

Ao contrário do ano passado, este ano o Mercado da Música Independente não estará englobado na programação do Vodafone Mexefest, apesar de a Garagem EPAL ser um dos palcos escolhidos para alguns concertos do festival, no fim-de-semana seguinte.


Como vem sendo habitual, a entrada é gratuita e as portas vão estar abertas entre 12H e as 21H no sábado e das 12H às 18H no domingo.
É mais uma excelente oportunidade para apoiar a música e as editoras nacionais.

Recorda aqui a 2ª edição do Mercado, realizado nos dias 27 e 28 de Novembro do ano passado.

Agenda_Mercafo_musica_Independente.jpg
(Fotografia: Junta de Freguesia de Sto. António)