Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Musicart

LX Factory: OPEN DAY #15

opendaylx.JPG


A LX Factory volta a abrir as portas ao público na próxima sexta-feira para o 15º "Open Day".
A partir das 11H e até de madrugada, a fábrica mais criativa de Lisboa tem planeado um programa continuo de actividades, que vão desde a degustação à dança, sem pôr de parte as massagens.

Ver, fazer, comer e beber, ouvir e dançar, descobrir. É nestas categorias que se divide o "programa das festas". 

Para ver não vão faltar as exposições, projecções e exibições de artistas nacionais e internacionais, como "Que Viva México". Uma video-projecção em que Melo D ingressa numa viagem ao som deste e do outro universo, ou "Dreampire", que colecciona os sonhos das pessoas e transforma-os em vídeos ou em pinturas.
Na música está um dos grandes destaques. Factory Vinyl Affair, uma feira do vinil com DJ sets, que vai acontecer na Fábrica XL entre as 11H e 23H. Isto, além da possibilidade de ir até um espaço onde se reunem fãs da obra musical, poética e fotográfica de Lou Reed.
Há ainda uma feira de arte / exposição com artistas convidados, chamada ARTE À NOITE + URBAN ART e # É O QUE TEM PARA HOJE, com música, uma video / instalação fixa e o lançamento de um livro.
Nesta edição, estão de volta os habituais mercados outdoor. Um mercado rural e o Lx Creative Market, que se apresenta como um mercado cheio de criatividade e ideias inovadoras.

E entrada no espaço é livre, sendo algumas das actividades cobradas individualmente.

Vê aqui o programa completo do OPEN DAY #15.