Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Musicart

Bilhetes para espectáculos: trocas e devoluções 

13227110_1820925264798139_5816168534980981697_n.jp

Os espectáculos ao vivo estão de volta, com novas regras de segurança, como o momento exige.
A maior parte das questões que têm sido colocadas nas caixas de comentários de publicações artistas, produtoras e eventos, estão relacionadas com a política de devolução de bilhetes e com a forma como será feita essa devolução.
Usando dois exemplos práticos - do concerto de Branko e do NOS Alive - as regras são diferentes.

No caso do DJ e Produtor, com concerto agendado para o Tivoli nos dias 1 e 2 de Julho (novas datas), os portadores de bilhete para o dia 2 de Abril ou 15 de Maio, deverão escolher um dos dias das novas datas para fazer a troca - através da internet, se compararam online ou presencialmente, no posto de venda onde compraram - até ao dia 16 de Junho. O facto de a sala estar practicamente esgotada e de acordo com as novas regras para a lotação, a data original transformou-se em duas.
Neste caso, no seguimento das ordens governamentais, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março, não serão efetuadas devoluções.

Já o Festival, permite a todos os portadores de bilhete ou passe para a edição de 2020 trocarem por um bilhete para o próximo ano (até agora, apenas com Da Weasel confirmados) ou por um vale do mesmo valor (a ser usado em qualquer espectáculo da produtora), nos postos de venda onde foram adquiridos.
Caso não estejam satisfeito com nenhuma das opções anteriores, é possível pedir o reembolso, no entanto, apenas a partir do dia 25 de Julho do próximo ano e até aos primeiros 14 dias de Janeiro de 2022.

Para estes e outros espectáculos, recomenda-se: estejam atentos à informação das produtoras e artistas, ao vosso e-mail e guardem religiosamente os bilhetes e o talão!

 

Fotografia: Tomás Almeida