Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Musicart

Maze em nome próprio

MAZE Logo.jpg

Em 1996, Maze juntava-se a Mundo Segundo, Guze, Fuse e Expeão para arrancar com um dos projectos pioneiros do hip hop em Portugal: os Dealema. Duas décadas depois, estreia-se num formato de longa-duração, com um álbum homónimo, que sucede ao EP "Homem em Missão".

Ao longo de quinze temas, o MC da velha escola leva-nos numa viagem ao seu âmago, interpreta a condição humana, transmuta como um alquimista e injecta esperança nos que o acompanham enquanto percorre o seu caminho.
Com uma aposta forte na lirica, onde verte sentimentos nos seus poemas de confiança, junta-lhe o Boom Bap dos 90, alimentado pelo jazz, soul, disco, reggae e funk que sempre foram a banda sonora da sua vida
A produção executiva ficou a cargo do companheiro de sempre, Mundo Segundo, foi gravado no Segundo Piso e conta ainda com produções de vários nomes conhecidos do rap nacional, como Ace (Mind da Gap), Mundo Segundo, Sam the Kid, Tombo, Raez, DJ Suprhyme, Reis, Sair e Virtus. A mistura e masterização surgiu pelas mãos de Gustavo Carvalho.

Sem anúncio prévio, videoclips ou singles de avanço, este trabalho, editado pela Banzé, surge totalmente disponível para ser ouvido online. A edição física já está à venda e a apresentação ao público está marcada para o dia 28 de Maio, na sala 2 do Hard Club.

 

Tracklist:
1. A Vida Acontece
2. Vamos Ascender
3. Titãs (Construir o Amanhã)
4. Âmago
5. A Musa
6. De Marte Para Amar-te
7. Cidade Cinzenta
8. Moinhos do Vento
9. Ouros Dos Tolos
10. Cartilha dos Maldizentes
11. Índigo
12. Vale Tudo
13. Vontade Indómita (Fogo)
14. Entrada (Das Tripas Coração)
15. Rumo ao Infinito

Maze-2.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.